TOP
Beleza

Primer para perfume: REPLICA Filters by Maison Margiela

A Maison Margiela é uma grife francesa que está a relativamente pouco tempo no mercado de perfumaria (desde 2010), mas tem feito umas coisas bem legais. Eles lançaram tem pouco tempo um produto que eu nunca tinha visto: primer de perfume! São os REPLICA Filters by Maison Margiela, que eles chamam de filtros e funcionam como filtros de fotos mesmo, dando uma nova “dimensão” ao perfume que você aplicar depois, além de aumentarem a fixação. Você acaba com um cheirinho personalizado e com uma duração maior!

REPLICA Filters

São duas versões: Glow e Blur. O Glow é mais fresco e adiciona brilho e energia ao seu perfume. Já o Blur foi pensado para suavizar o perfume e criar uma aura mais delicada e reconfortante. Os produtos são feitos a base de óleos essenciais e também podem ser usados sozinhos.

O “layering” de fragrâncias não é um conceito novo – a Jo Malone já faz perfumes próprios para serem usados combinados, criando fragrâncias únicas, mas esta abordagem de “filtros” de aromas é uma maneira bem interessante de personalizar o seu perfume.

REPLICA Filters

Aliás, a coleção do REPLICA de Maison Margiela por si só já é uma ideia fantástica! A linha de fragrâncias foi criada para relembrar memórias olfativas específicas, como o cheirinho de Lazy Sunday Morning (manhã preguiçosa de domingo), ou cheiro de Beach Walk (caminhada na praia). São ao todo 10 fragrâncias para lembrar cenários específicos. Fiquei desejando muito várias fragrâncias dessa coleção!

Os REPLICA Filters já estão a venda por $55 usd cada Sephora americana. Será que um dia eles vem pro Brasil?

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

2 COMMENTS
  • Vy
    1 ano atrás

    Poxa, podia ter um que não alterasse o cheiro do perfume! Os que eu mais gosto tem a pior fixação =(

    • Paula B
      1 ano atrás
      AUTHOR

      Seu comentário me fez pensar e acho que a questão é que não deve ter como fazer um que não altere! Pq o produto é feito a base de óleos essenciais, e todo óleo tem algum cheiro (que eu saiba)… deve ser por isso!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




No Instagram 📸 @paula_belotti