TOP
Beleza

Limpador de Pincéis da Vult

Se maquiar é super legal né? Eu adoro esse ritual! A parte chata é que depois precisamos lavar os pincéis que usamos e olha, ainda não conheci alguém que gostasse dessa parte. Pra ajudar a gente com essa tarefa, a Vult lançou um limpador de pincéis para dar aquele trato nas nossas ferramentas de um jeitinho mais fácil!

Limpador de Pincéis Vult

O limpador de pincéis da Vult foi desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis e manter as cerdas macias. a sua fórmula livre de álcool.

O limpador de pincéis Vult vem em uma embalagem aerosol e o jato é bem direcional, então não desperdiça muito produto – com duas borrifadas você consegue limpar um pincel pequeno. O fato de não encharcar muito o pincel também ajuda ele a secar bem rápido depois. O cheirinho do produto é uma delícia!

Limpador de Pincéis Vult

Mas não vamos esquecer que esse tipo de produto é apenas um “quebra-galho” e não substitui a lavagem dos pincéis, a diferença;ca é que você vai precisar lavar com menos frequência e não vai correr o risco de estragar a maquiagem usando um pincel que tinha resíduos de outra cor!

No vídeo eu mostro como ele funciona e conto um pouquinho mais do que eu achei!

O limpador de pincéis Vult está à venda em farmácias e perfumarias e o preço sugerido de venda é de  R$29,50.

Lembrando que quem é inscrito no canal assiste os vídeos primeiro! Não esquece de se inscrever!

 

 ▸ Press-kit: Esse produto foi enviado pela marca/assessoria/loja. A opinião relatada no artigo é independente e reflete a experiência de uso da autora.

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




No Instagram 📸 @paula_belotti