TOP
Tecnologia

Review: Canon G7x Mark II

Finalmente decidi contar para vocês um pouco mais sobre o meu último brinquedinho: minha Canon G7x Mark II! Me dei essa câmera de presente de Natal, então vocês podem ver que eu já tive oportunidade de testar bastante antes de vir dar a minha opinião sobre ela.

G7x Mark II

A Canon G7x Mark II é bem popular entre os youtubers pois é uma ótima câmera para vlogs, mas além disso ela tem uma lente ótima para fotos também. Aliás, esse é o principal diferencial dessa câmera: a lente bem clara, que faz boas imagens com pouca luz e aqueles desfoques no fundo que a gente tanto gosta! Ela também tem um sensor grande para uma câmera compacta e uma estabilização de imagem incrível!

No vídeo eu também comento um pouco das diferenças entre a G7x Mark II e a G7x (primeira versão). Quem tem a primeira eu não acho que vale a pena fazer o upgrade, mas se você está comprando a sua primeira, é melhor pagar um pouquinho a mais para levar a versão atualizada.

Eu tô apaixonada pela minha, tanto que uso até para vídeos “indoor” do canal! Dá pra viver tranquilamente só com ela!

Paula Belotti

Vive em Guarulhos-SP e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

2 COMENTARIOS
  • Paula Herrera
    1 ano ago

    Olá Paula, tudo bem? Por favor estou querendo comprar a Canon G7 Mark II, mas estou na dúvida quanto ao zoom. Qual a sua opinião por favor? Obrigada

    • Paula B
      1 ano ago
      AUTHOR

      É bom, mas depende do que você está comparando né… É melhor do que de celular mas nunca vai ser como de uma lente específica em uma DSLR… pro dia-a-dia eu acho suficiente.

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta
Insert diário para planner personal