TOP
Beleza

Como montar seu kit de pincéis de maquiagem

Desde que eu comecei a me interessar por maquiagem, entendi que não adiantava ter os produtos se eu não tivesse boas ferramentas para aplicá-los. Então eu comecei a acumular pincéis de maquiagem desde cedo – e olha que uns anos atrás não era tão fácil de encontrar bons pincéis como hoje! Depois de muita tentativa e erro eu aprendi quais são os mais úteis, as diferenças entre os tipos e como fazer compras mais assertivas. E hoje eu vou te contar tudo o que você precisa saber na hora de escolher os seus pincéis de maquiagem!

pincéis de maquiagem

O vídeo ficou meio longo, eu sei, mas achei mais fácil de explicar dessa forma, indo etapa por etapa de uma maquiagem completa e comentando quais os pincéis disponíveis, quais as diferenças de acabamento e o que você realmente precisa – afinal você não precisa de um pincel de contorno se você não faz contorno né?

A maioria dos meus pincéis são da Vult, da Macrilan ou da Klass Vough, 3 marcas super acessíveis e que fazem pincéis bem bons!

Espero que tenham gostado do vídeo! Se ficou alguma dúvida me fala aqui nos comentários e não se esquece de se inscrever no canal para saber quando tem vídeo novo!

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Porque usar o Telegram
Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta




No Instagram 📸 @paula_belotti