TOP
Beleza

Hot or Not? Kiehl’s Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil

Mais um Hot or Not? lá no canal falando um pouco do que eu achei do Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil da Kiehl’s que eu usei nas últimas semanas (e pretendo continuar usando por mais um bom tempo!)

O Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil é um óleo de limpeza para a pele, na mesma linha do óleo Midnight Recovery Concentrate que é provavelmente o produto mais conhecido da Kiehl’s. Ganhei o produto em um evento da marca e como o óleo dessa linha já é um queridinho meu, logo comecei a usar esse produto também.

Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil

Bom, como um óleo de limpeza a promessa dele é remover a maquiagem – inclusive à prova d’água – e as impurezas, limpando e regenerando a pele do rosto. Ele pode ser aplicado diretamente na pele e enxaguado depois, ou usado em um algodão úmido e aí não tem necessidade de enxaguar (e eu pelo menos não senti, e tenho usado dessa forma). A fragrância é aquela mesma do óleo dessa linha, uma coisa que lembra natureza, mas é o perfume da riqueza ao mesmo tempo. Mas acho que o principal nesse produto é que ele fez muito bem para a minha pele! Eu nem sei explicar o que foi, mas depois que eu comecei a usar parece que os meus poros diminuíram bastante, e a pele ficou mais macia sabe?

A fórmula desse óleo de limpeza contém esqualeno, óleos de prímula e lavanda. Não tem sabão, nem sulfatos, nem óleo mineral e é indicado para todos os tipos de pele.

Hot or not? Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil

  • Embalagem: 4
  • Textura e aplicação: 5
  • Fragrância: 5
  • Eficácia: 5
  • Preço: 3

Nota final: 4,4

O Midnight Recovery Botanical Cleasing Oil vem em uma embalagem pump de 175ml e o preço no site da marca é de R$198,00.

 

 ▸ Press-kit: Esse produto foi enviado pela marca/assessoria/loja. A opinião relatada no artigo é independente e reflete a experiência de uso da autora.

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

4 COMMENTS
  • Nary
    4 meses atrás

    GEEENte que caro! :~ Fiquei toda animada mas esse preço nao obrigada kkkk

    • Paula B
      4 meses atrás
      AUTHOR

      Ele é maravilhoso, mas realmente o precinho não ajuda! É o tipo de produto que tem que ser encarado como investimento! Hahaha

  • Fernanda N
    4 meses atrás

    oi paula…
    tudo bem? vou dar uma pesquisa nesse óleo por aqui e ver se acho por um preço bacaninha… estou precisando de um removedor de maquiagem e uma loção para limpar o rosto. se o preço for salgado por aqui também, acho que vai ficar para a lista de desejos… hahaha! adorei o vídeo!
    beijocas <3

    • Paula B
      4 meses atrás
      AUTHOR

      Ele deve custar um pouco menos aí sim, mas acho que não exatamente barato até por causa do posicionamento da marca. Mas é um produto ótimo mesmo!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




No Instagram 📸 @paula_belotti