TOP
Tecnologia

#Wishlist: Instax Square

Faz tempo que eu não compartilho um desejo com vocês aqui né? A Fujifilm lançou tem pouco tempo mais uma integrante da família Instax, a Instax Square SQ10 e apesar de eu ter ignorado em um primeiro momento, agora ela já está devidamente inserida na minha lista de desejos!

Instax Square

Vocês sabem que eu sou fã da linha Instax né? Já tive uma Mini 8, tenho uma Instax Share e tenho até um grupo no facebook sobre o assunto! Então acho que eu já era uma forte candidata a desejar essa camera nova – e bota nova nisso!

A Instax Square SQ10, é uma câmera instantânea porém digital – ou seja, ao contrário das outras cameras da linha Instax, você pode ver a foto antes de imprimir! Dá até pra aplicar filtros e você não desperdiça filme pois dá pra escolher o que vai imprimir ou não. Além disso, o filme usado nessa camera é quadrado (e foi isso que tocou meu coração!).

Instax Square

Segundo o fabricante, a qualidade de imagem melhorou, ela permite fotos com pouca luz e macros. Também tem dez filtros para serem colocados na edição, efeito vinheta, ajuste de brilho e alguns recursos especiais, como dupla e longa exposição.

Mas como nem tudo são flores, tem umas coisas que eu não gostei: o visor não é touch (será que eu ainda sei mexer em botões?) e ela não tem wi-fi – para transferir as fotos é só via cartão. Mas eu entendo que esses recursos deixariam ela mais cara também.

A Instax Square já está a venda no Brasil com preço sugerido R$ 1.599,00. O preço sugerido do filme instax SQUARE é de R$ 54,90 com 10 poses. Já nos EUA – nossa referência de preços né? – ela sai por 259 USD e os filmes por 15 USD.

Eu estou desejando muito, mas ainda não sei se vai rolar só por conta do preço do filme para ela, que é o dobro do preço dos filmes da Mini. Estou me concentrando para aguentar e esperar para ver se esses filmes abaixam um pouco de preço, será que vou aguentar? E vocês, o que acham dela?

SaveSaveSaveSave

SaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSave

SaveSave

Paula Belotti

Vive em São Paulo, é casada e tem uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, viagens, gatos, tech, papelaria, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

2 COMMENTS
  • Stephanie Ferreira
    6 meses atrás

    Amei e queria ;-;
    Principalmente por causa do filme ser quadrado <3

    • Paula B
      6 meses atrás
      AUTHOR

      Eu também amei o filme quadradinho! Só não vejo nenhuma necessidade nele custar quase o dobro do filme normal, que já não é barato… Tô querendo, mas ainda pensando por causa dessa questão do filme…

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Porque usar o Telegram
Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta




No Instagram 📸 @paula_belotti