Pop Socket: o que é isso?

27 de setembro de 2017 | Por Paula B
Selena Gomez - Fetish

Eu adoro o fato do iPhone Plus ser grande pois é tudo mais visível na tela maior né? Só que dá uma certa insegurança de derrubar ele, principalmente na hora de fazer selfies – eu nunca achei uma posição “boa” mesmo de segurar sem correr o risco dele escapar da minha mão. Daí que uns meses atrás eu descobri um acessório que resolveu meu problema: o Pop Socket!

Pop Socket

O Pop Socket é um “apoio” que você cola na parte de trás do seu smartphone (idealmente em uma capinha né?) e ele te ajuda a segurar melhor o aparelho. A graça é que além de útil ele também é decorativo e tem várias estampas para você trocar – quem já fez coleção de capinhas de celular vai entender o que eu estou dizendo!

Com ele também dá pra encaixar o aparelho no painel do carro, enrolar o fio dos fones de ouvido e teoricamente ele serviria para deixar o telefone apoiado na mesa, mas sinceramente o meu nunca parou dessa forma! Pra isso é melhor fazer o apoio que eu ensinei nesse vídeo!

Pop Socket

A desvantagem que eu achei no Pop Socket é que  como ele gera um volume na parte de trás do aparelho, atrapalha um pouco na hora de colocar no bolso de trás da calça ou em uma clutche muito pequena sabe – mas acho que mesmo assim a desvantagem compensa. Já tô querendo fazer uma coleção!

Eu descobri também que existem outras opções menos volumosas, como esses aqui em baixo que eu comprei na Miniso e ficam como uma fita na parte de trás do aparelho – ainda não usei os meus (preciso de outra capinha pra colar), mas acho que vão ser bacanas também!

Pop Socket

Ah, o Pop Socket original só vi pra vender em sites americanos como na Amazon ou no site da própria marca (onde você pode criar um modelo exclusivo para você), mas eu comprei um genérico mesmo num stand daquele shopping xing-ling na Av. Paulista, perto do metrô Brigadeiro e paguei R$15.


Tem Nenhuma pessoa falando sobre o post "Pop Socket: o que é isso?"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube