Kiehl’s Midnight Recovery Concentrate

17 de outubro de 2017 | Por Paula B
Antony Left - Evil

Vim aqui corrigir uma falha. Se tem um produto que eu uso há anos e não largo (e já falei dele várias vezes no Instagram) é o Midnight Recovery Concentrate da Kiehl’s. Mas sabe-se lá por que , nunca dediquei um post para fazer uma resenha mais detalhada dele – até hoje.

O Midnight Recovery Concentrate é um dos produtos mais vendido da Kiehl’s no mundo há anos, então já dá pra desconfiar que o negócio é bom né? Trata-se de um óleo de tratamento noturno que aproveita o seu momento de descanso para agir no processo de recuperação da pele, restaurando a radiância e deixando-a mais tonificada. A composição dele é de 99,8% de ingredientes naturais e tem um blend de óleos essenciais de lavanda, gerânio, prímula e esqualeno que resultam também numa fragrância deliciosa!

Midnight Recovery

O Midnight Recovery Concentrate, como o próprio nome já diz, é bem concentrado, então cerca de 2 ou 3 gotas bastam para o rosto todo. Ele espalha super fácil pois é bem fluido e aplicação é uma delícia, quase uma sessão de aromaterapia – a fragrância, ao mesmo tempo que tem um quê noturno, é aconchegante e ajuda a relaxar. Como ele é bem fino, a pele absorve rápido e não fica melequenta. Não vale já torcer o nariz por ser um óleo, pois mesmo as peles oleosas precisão de nutrição e o Midnight Recovery Concentrate não possui óleos minerais e nem parabenos na composição.

O resultado é visível desde o primeiro uso e só vai melhorando com o passar do tempo – a pele fica mais iluminada e tonificada. Se a sua pele for muito seca, ainda pode aplicar um hidratante por cima e ele vai ajudar ainda mais na absorção.

Midnight Recovery

Como já sabemos, os produtos da Kiehl’s não são baratos né? O O Midnight Recovery Concentrate está custando atualmente R$296 aqui no Brasil. Mas olha, aqui ele dura por volta de um ano, então fazendo as contas por mês acaba nem saindo tão caro assim.

Sei que indicar produtos para a pele é algo complicado pois cada um tem um tipo de pele, mas conheço muita gente que também ama esse produto. E olha, nesses quase 5 anos usando minha pele mudou bastante e ele continua dando resultado, então acho que vale a pena dar uma chance a ele!

E outra coisa bacana é que a Kiehl’s acaba de lançar uma edição especial desse óleo (e também da versão diurna, a Daily Reviving Concentrate) assinada pelo Fábio Porchat e pela Camila Coelho que terá o lucro das vendas doado para a Casa do Zezinho, uma instituição que ajuda jovens em situação de risco em São Paulo. Não é uma boa oportunidade de experimentar o produto e ainda ajudar quem precisa?


Tem Nenhuma pessoa falando sobre o post "Kiehl’s Midnight Recovery Concentrate"


Pin It

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube