TOP
Viagens

Los Angeles: O letreiro de Hollywood

No mesmo dia em que fomos passear na calçada da fama, também aproveitamos para chegar mais perto da placa mais famosa do mundo: o letreiro de Hollywood (ou Hollywood’s Sign para os íntimos).

letreiro de Hollywood

O letreiro de Hollywood fica em cima de uma colina e é visível de vários lugares da cidade, mas bem distante. O primeiro lugar de onde avistamos ele – sem contar as ruas próximas ao hotel – foi o shopping center Hollywood & Highlands, lá na Calçada da Fama. Depois, pra ver mais de perto, seguimos as dicas que eu vi pela internet e fomos para o Griffith Observatory.

letreiro de Hollywood

O Griffith Observatory fica em uma outra colina ali na região do letreiro de Hollywood (2800 E Observatory Rd, Los Angeles, CA 90027). Estava fechado pois era uma segunda-feira e para estacionar ali custa 4 USD por hora (e uma hora é mais que suficiente se você não for visitar o observatório). Acontece que, apesar de ser um lugar legal a vista do letreiro – que era o nosso foco por ali – é ainda beeemmm distante, vide a primeira foto desse post.

Daí continuamos passeando de carro pelas ruas do bairro até que de repente estávamos muito mais perto do letreiro! A dica de ouro é ir até a Canyon Lake Drive, de onde a foto aí em baixo foi feita. Tem um espaço grande aberto e apesar das placas na rua dizerem que não podia estacionar, tinha muita gente parada ali fotografando o letreiro. A partir desse ponto também é possível fazer uma trilha pra chegar ainda mais perto – mas é uma boa ladeira que eu não enfrentei! Hahaha

letreiro de Hollywood

Lá no canal tem vlog desse passeio!

Paula Belotti

Consultora de Imagem e Blogger, vivendo em Guarulhos-SP com uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.