TOP
Diário

Quem é vivo sempre aparece

8 meses se passaram desde o último post por aqui e juro que pensei que aquela wishlist, assim meio que sem aviso, seria o último post desse blog. Acontece que depois de mais de 15 anos na blogosfera, é difícil partir – ela meio que faz parte de mim.

Foto aleatória de um café em Mariefred só para o post não ficar tão sem graça 😉

Então cá estou eu de volta, but no promises! Vou escrever quando tiver alguma coisa interessante pra compartilhar com vocês – mas já tenho algumas idéias e fatos acumulados aqui na caixola que eu quero contar para vocês!

Nesse tempo eu continuei lá pelo Instagram, mas sabe como é, tem coisa que não cabe na legenda, preciso de mais espaço e de um lugar mais adequado pra compartilhar. Até pq pra falar a verdade eu ando bem de saco cheio de lá – virou uma rede toda automatizada e as vezes parece que não tem gente de verdade por lá. Uns dias atrás eu fiz uma limpa na minha conta e excluí mais de 2000 (sim, dois mil!) seguidores meus, que ao meu ver eram contas automatizadas – árabes, russos e afins – ou abandonadas. Mas né, enquanto não surge uma outra rede social melhor, a gente continua no Insta mesmo.
(Agora pro Youtube eu acho que eu não tenho mais paciência mesmo… )

Paula Belotti

Consultora de Imagem e Blogger, vivendo em Guarulhos-SP com uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

2 COMENTARIOS
  • Stephanie Ferreira
    1 ano ago

    Opah que saudades ♥ Eu sempre vou estar por aqui te acompanhando, afinal estamos por aí desde o reticencias… E ansiosa pra sua volta de vez!

  • Fernanda
    1 ano ago

    Oie, Paula! Engraçado ter aparecido post novo essa semana, porque semana passada (ou retrasada) eu entrei no seu blog e dei de cara com o mesmo post de milênios atrás… Eu ando bem sem energia para ser mais ativa na internet ultimamente e o blog tá bem largado às traças também… Já pensei em largar de mão, mas ainda não tenho coragem. Foi bem como você disse, são muuuuuitos anos da minha vida para simplesmente jogar fora. Continuo no mesmo ritmo, postando uma vez na vida e outra na morte, mas vou levando assim até conseguir voltar a ser mais presente e frequente por lá. Tenho milhões de ideias anotadas pra escrever, mas ando bem sem ânimo de sentar na frente do computador por agora… Acho que estou trabalhando demais e preciso de férias, hahaha. Também estou de saco cheio do Instagram e até pensei em deletar minha conta alguns tempos atrás, mas novamente, tenho todo um histórico de fotos e vídeos (de shoooowwwssss) que ainda não estou pronta para abrir mão… Mas dificilmente entro para ver fotos de outras pessoas e só posto quando é algo que quero deixar registrado (para mim mesma)… Enfim, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente, né? E vamos nos falando, assim pelo menos a gente dá uma força uma para a outra… Hahaha! Beijos!

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta
Insert diário para planner personal