TOP
Lifestyle

Planners 2020 para baixar e imprimir

planners

Dia 32 de janeiro de 2020 – não ‘péra! Hahahahaha
Parece que finalmente janeiro acabou, mas não é tarde para começar a se organizar para 2020, afinal o ano só começa mesmo depois do carnaval – ou até em março se você considerar o ano novo astrológico! Fui procurar alguns modelos de planners que eu pudesse imprimir em casa pra me ajudar nessa organização e vou aproveitar pra dividir esses links aqui com vocês.

1 – Não Me Mande Flores

planners 2020

Tem opção de calendário mensal, semanal, diário e metas anuais, além de outros extras como habit tracker e planner financeiro. Tudo com um design bem clean que não vai acabar com a tinta da sua impressora, e ainda assim é lindo! Foi a minha escolha pra começar a me organizar. Baixe aqui.

2- Foco na Produtividade

planners 2020

Planners mensal e semanal, com instruçoes se você quiser imprimir já pro ano inteiro e encadernar. Baixe aqui.

3 – Folheando Mimos

planners 2020

Esse é um planner completíssimo, com tudo que a gente encontra nos planner prontos que tem pra vender por aí, vem até com capas e ilustrações dos meses. Baixe aqui.

4 – Da Caixola

planners 2020

Mais um super completinho, com calendários anuais, mensais e semanais e páginas para controle financeiro, habit tracker e mood tracker. Também tem um design clean que eu achei super bonito! Baixe aqui.

5 – Ufa! Tá feito

planners 2020

Mais um modelo super completo e ótimo para imprimir em preto e branco mesmo. Além das visões mensais e semanais, tem também controle financeiro, wishlist e mais um monte de outros “extras”. Além da versão gratuita, tem uma opção paga também com mais páginas ainda e opções coloridas caso você prefira. Baixe aqui.

Se você usa planners em tamanho personal, tem um modelo de insert diário sem data que eu fiz um tempo atrás e até hoje é muito baixado por aqui. Você pode baixar ele nesse post.

E caso você prefira mesmo comprar um planner pronto e não queira gastar um rim em um – pois sim, a maioria custa bem carinho – a Tilibra tem algumas versões de planners que custam na faixa dos R$30. O defeito que eles tem a meu ver é a gramatura das folhas, que é bem fina mesmo, mas se você usar caneta esferográfica ou lápis pra escrever, isso não deve ser um problema. Você encontra pra comprar aqui.

Paula Belotti

Consultora de Imagem e Blogger, vivendo em Guarulhos-SP com uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

4 COMENTARIOS
  • Fernanda
    6 meses ago

    Oi Paula. <3
    O seu post veio bem a calhar, porque eu estava mesmo procurando um planner bonitinho e simples para imprimir e começar a me organizar nesse mês de fevereiro, porque janeiro foi uma bagunça e estava muito sem foco… Hahaha. Já visitei alguns links e vou baixar algumas opções para testar e começar o planejamento… Então, muito obrigada! 🙂
    Beijos e um ótimo final de semana para você!

  • Marcia
    3 meses ago

    Olá, esse planer não esta mais disponível?

  • Bruna
    1 dia ago

    Pode disponibilizar planner para 2021? SÃO MARAAA!!!

  • Francine Iane Gomes de Sá
    2 minutos ago

    muito obrigada

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Como editar para o Instagram Stories
DIY: Porta Celular
Méliuz: Como receber dinheiro de volta
Insert diário para planner personal