TOP
Moda

Pijamas quentinhos para o inverno

O frio já chegou por aqui por São Paulo, e ainda mais com essa vibe quarentena no ar, estou precisando muito de uns pijamas mais quentinhos. Eu não costumo passar o dia de pijama – eu acho que isso influencia no nosso humor e auto estima, prefiro trocar por uma roupa confortável para ficar em casa. Mas confesso que o “horário do pijama” talvez tenha se ampliado, já que estando em casa e no frio, eu costumo tomar banho um pouco mais cedo e já colocar o pijama, mesmo que seja 18h!

Aí que eu sai na minha busca de pijamas compridos, quentinhos e também bonitos, pq eu não sou obrigada a usar qualquer coisa dentro de casa né? Como eu sempre digo, o que a gente veste diz muito sobre quem somos, e inclusive para nós mesmos. Eu fiquei um pouco chocada com os preços que vi por aí – talvez o look pijama esteja na moda por causa da quarentena, mas achei muita coisa meio inflacionada, sabe? Pra falar a verdade, os modelos que eu mais gostei passavam facilmente da casa dos R$300. Ainda assim, consegui separar nessa lista os que eu achei mais bonitos e com preços de até R$150 para ajudar o bolso também.

Pijamas para o inverno
  1. Pijama de estrelas cinza, na C&A;
  2. Pijama com camisa de botão, na Dafiti;
  3. Pijama lazy days rosa, na C&A
  4. Pijama listrado off-white, na C&A;
  5. Pijama americano em viscose certificada, na Renner;
  6. Pijama com renda no decote em viscose certificada, na Renner;

E você, também está no Team Pijama nesse inverno? Daqui alguns dias eu mostro lá no Instagram qual foi a minha escolha!

 ▸ Links Afiliados: Esse post não é patrocinado mas eu recebo uma comissão pelas vendas realizadas através desses links.

Paula Belotti

Consultora de Imagem e Blogger, vivendo em Guarulhos-SP com uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

4 COMENTARIOS
  • Fernanda Ene
    5 meses ago

    Oi, Paula, tudo bom? Nossa, eu sou do #timepijama em TODAS AS ESTAÇÕES DO ANO! Hahaha! Eu adoro ficar de pijama em casa e confesso que, muitas vezes, eu nem me dou ao trabalho de tirar e colocar uma outra roupa depois que eu acordo. Mas concordo com você, tem que ser um pijama (ou camisola, dependendo do humor) bonitinho e confortável, nada de roupas aleatórias e mulambentas. Aqui em Toronto já esquentou, então eu já voltei a usar pijamas de verão, mas eu costumo ter sempre de dois a três conjuntos no meu armário. Esse cinza de listrinhas está uma graça! Quero ver se consigo uma liquidação de inverno por agora e daí eu compro um de calça comprida já para o ano que vem! Beijoooo! <3

  • Eu AMO pijamas, tanto que comprei 4 conjuntos de malha básica bem podrinha (porque aqui é muito calor meeesmo) numa loja chamada Lua Chic que super recomendo. É meu uniforme oficial de home office hehehe

    Beijoos,
    Quase Mineira

  • Alice Mattos
    5 meses ago

    Estou amando ler seus posts… vou até salvar em favoritos!

  • Heloísa Gomes
    4 meses ago

    Esses pijamas são ótimos, comprei 2 para meu filho e ele gostou bastante, é super confortável e quentinho!

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.