TOP
Beleza

Um perfume para chamar de meu

Meu perfume favorito de muitos anos acabou – uma hora acontece né? Passei anos com o J’adore da Dior como o meu perfume oficial, ainda que ele não seja o único perfume que eu use – aliás eu acho que na realidade nem é o perfume que eu mais uso no dia-a-dia, mas sempre tive um apego a ele. A fragrância floral frutada lançada em 1999 é um clássico e eu sempre achei minha cara ;). Mas ele acabou e eu estou na dúvida se compro mais um frasco dele ou se testo algum outro perfume pra ver se acho um novo signature pra mim. Andei pesquisando bastante – pela internet mesmo já que ainda não dá pra ficar passeando por aí né – e cheguei nessa listinha de finalistas:

um perfume para chamar de meu
  1. J’adore da Dior: em time que está ganhando não se mexe?
  2. Miss Dior: Outro floral super famoso da Dior, acho ele um pouco mais delicado que o J’adore mas também é ótimo;
  3. Olimpéa da Paco Rabenne: testei uma vez e lembro até hoje como ele foi surpreendente, pois não era uma marca de perfumes que eu prestava atenção até então. É um floral oriental bem marcante e que tem fama de durar bastante na pele, mas não é um perfume muito versátil, é mais para os dias frios – o que não estamos vendo muito por aqui né?
  4. Ralph Lauren Woman: mais um floral – já deu pra perceber que esse é o meu tipo de perfume né? É frequentemente descrito por aí como “cheiro de rica”, lembro que senti uma vez na loja e gostei mas tenho dúvidas sobre a fixação dele na minha pele;
  5. Prada Candy Florale: Esse eu nunca senti, mas ele tem me perseguido pela internet! Acho o frasco um pouco antiquado, as a descrição da fragrância chama muito a minha atenção: notas de cabeça de limoncello, notas de coração de peônias e fundo de caramelo, benjoim, mel e almíscar;
  6. Capim Limão Gengibre, da L’occitane au Brésil: esse tem uma pegada bem diferente de todos os outros, mais fresco e cítrico, mas eu tô morrendo de vontade de experimentar para ser uma opção para o dia-a-dia. Tenho visto bons comentários sobre ele na internet e além disso ele tem um preço bem mais acessível.

Eu pensei em comprar decants para testar por mais tempo cada perfume na minha pele, afinal o perfume reage de formas diferentes em cada pessoa e eu também queria algo que tivesse uma fixação razoável – o que eu sei que é um pouco difícil na minha pele e também pelo fato de eu gostar mais de florais – a fixação está diretamente ligada com as fragrância em si. Porém os sites que me indicaram para comprar decants acaba não compensando pois o frete fica super alto pra mim, então acho que vou ter que esperar um pouquinho ainda até poder experimentar na loja pelo menos.

E você, qual é o seu perfume preferido? Me conta nos comentários 😉

Paula Belotti

Consultora de Imagem e Blogger, vivendo em Guarulhos-SP com uma gata-filha chamada Marie ♥ Moda, beleza, gatos, viagens, sorvete, sushi e blueberries, mas não tudo junto.

«

»

3 COMENTARIOS
  • Geovana Gomes
    4 meses ago

    Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas…

    Beijos 😘.

  • Maria Clara
    3 meses ago

    Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!

  • Pedro Lucas
    1 mês ago

    Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas…

    Beijos 😘.

o que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.