Sobre

Ah, é muito difícil falar sobre nós mesmos não é? Eu acho…

Bom, meu nome é Paula, já passei dos 30 e moro na Grande São Paulo (mas queria mesmo era morar em Orlando!). Sou casada com o Diego, estamos juntos desde 2002 e temos uma princesinha chamada Marie, uma gata persa silver shaded que é tratada como filha.

Aqui no blog que eu falo um pouquinho do que eu ando fazendo e coisas que eu estou gostando, sem me prender a um único tema – mas normalmente é sobre coisas fofas, viagem (adoro viajar!) moda, beleza, entretenimento e tecnologia.

Gosto de coisas geeks e feminices, se for tudo junto melhor ainda. Adoro seriados, filmes de qualquer gênero exceto guerra (a gente já vê muita coisa ruim no dia-a-dia pra achar divertido ver gente se matando), música pop e rocks mais clássicos. Sou viciada em artigos de papelaria e planners, além de project life – no fundo eu sou mesmo chegada num artesanato, até crochet eu sei fazer!

Quanto ao estilo, ah, eu sou básica. Normalmente estou de jeans e sapatilha. Já tive compulsão por bolsas, mas hoje prefiro comprar menos mas investir em peças melhores. E como boa mulherzinha, adoro maquiagem e cosméticos em geral!

O blog nasceu em setembro de 2005, e está no endereço necessidadebasica.com.br desde 2015. Antes disso ele esteve em outros endereços com outros nomes (Whisper-Dreams.net em 2005, Reticências.org entre 2006 a 2013 e A Cup of Tea em 2014).

Antes do blog eu já tive vários sites, mas hoje não tem mais nenhum no ar (que eu me lembre…). O primeiro que eu fiz foi um site pessoal chamado Zid (significa ‘parede’ em sérvio), quando eu tinha uns 13 anos. Aí eu fui pegando gosto pela coisa, tive sites de anime, sobre Evangelion, Sakura, um site de layouts free, e fiz alguns outros sob encomenda. Aí dei uma parada quando entrei na faculdade (fiquei só com fotolog), e depois voltei com esse blog, de onde não pretendo sair!

Quer entrar em contato comigo? Preenche esse formulário aqui ou envia um email para contato@necessidadebasica.com.br

No Instagram 📸 @paula_belotti

No Youtube